A Prefeitura de São Gonçalo avança em diálogos e negociações em Brasília

 A Prefeitura de São Gonçalo avança em diálogos e negociações em Brasília

O prefeito da cidade de São Gonçalo do Amarante, vem desempenhando um papel de liderança, compromisso e responsabilidade com a população da cidade. Após um ato terrorista que ocorreu na central de abastecimento farmacêutico na madrugada do último dia (17), destruindo totalmente o prédio, o prefeito Eraldo Paiva, não está medindo esforços em busca de recursos junto ao Estado do Rio Grande do Norte e em Brasília.

A cidade já recebeu lotes provenientes do RN e Ministério da saúde para reabastecimento das UBS do município. Eraldo Paiva, continua em Brasília desde segunda-feira, 27 de março, onde participa da XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O evento conta com um importante espaço de diálogo e negociações que envolvem prefeitos, vereadores e convidados.

O gestor dialogou com vários prefeitos do Brasil, com o Deputado Federal Mineiro e João Maia do Rio Grande do Norte.

Ontem (29), o prefeito Eraldo, teve reunião com a ministra da saúde Dra. Nísia Trindade, que assegurou o envio de recursos emergenciais para reposição de estoques de medicamentos e suplementares para a obra do Hospital Geral do município e para a reabilitação dos leitos de UTI do  Hospital e Maternidade Belarmina Monte.

“Viva mais essa conquista para o povo de São Gonçalo do Amarante”, declarou o prefeito em suas redes sociais.

+ Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *