Administrando para o povo de nossa terra

O Prefeito de São Gonçalo do Amarante, Eraldo Daniel de Paiva, junto com o presidente Lula, a governadora Fátima Bezerra, a deputada estadual Divaneide Basílio o Deputado Federal Mineiro, Secretários do seu Governo e Vereadores de sua base aliada, estão muito tranquilos com as ações, resultados, conduta e o trabalho incansável realizado pelo gestor de nossa cidade.
“Vários projetos para o crescimento do município irão acontecer brevemente, entre eles geração de emprego e renda para a população sãogonçalense, estou administrando para o povo de nossa terra” declarou o prefeito.
O Deputado Federal Mineiro e a deputada Divaneide Basílio se comprometeram em ajudar de todas as formas o município, para eles é uma honra melhorar a qualidade de vida, geração de emprego e renda para a cidade de São Gonçalo.