Após ato criminoso na secretaria de saúde de São Gonçalo Prefeito Eraldo Paiva sofre ataques da oposição

Prédio ligado a secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante é atacado por criminosos na madrugada desta sexta-feira (17). Segundo informações, a Central de Abastecimento Farmacêutico foi totalmente destruída pela ação de bandidos. Equipamentos, remédios, documentos e estrutura física foram destruídos pela grande proporção das chamas do fogo.  O Rio Grande do Norte vive uma onda de violência desde a madrugada do dia (14), liderada por facções criminosas onde vários órgãos públicos e privados estão sendo deteriorados.

Após o ocorrido, o prefeito Eraldo Paiva, concedeu entrevista a Inter TV Cabugi, alegando que houve um prejuízo geral de cerca de 10 milhões de reais. Remédios que seriam entregues a população de São Gonçalo virou fumaça. 

No entanto, pequenos grupos de oposição, supostamente liderados por ex-vereadores e blogueiros financiados pela elite do Rio Grande do Norte, se utilizam de um momento delicado e difícil em que o estado vive para fazer politicagem e proferir fake news, no intuito de jogar as responsabilidades dos acontecimentos locais no colo do Prefeito Eraldo Paiva.  Esses ataques  mostram o quanto o pequeno grupo de oposição do município está perdendo força e credibilidade. 

“O Momento é de fortalecer a união em favor de São Gonçalo. A Câmara Municipal tem sido parceira da nossa gestão e, diante do ataque que sofremos, a busca conjunta por soluções se faz ainda mais nessessaria”, declarou o prefeito Eraldo.

Nossa total solidariedade ao Prefeito da cidade de São Gonçalo do Amarante e principalmente aos moradores que estão sofrendo com esse desastre que irá prejudicar temporariamente o sistema de entrega e abastecimento de medicamentos no município. Que a violência, terror, tiros, desastres, assaltos, fake news, incêndios e mortes  sejam cessados. O Rio Grande do Norte pede paz!! Diga Não às Fake News! 

+ Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *