Após críticas, Globo vai fazer grandes mudanças no ‘Domingão com Huck’

 Após críticas, Globo vai fazer grandes mudanças no ‘Domingão com Huck’

O “Domingão com Huck” mal estreou e já vai passar por uma reforma. A Rede Globo não está gostando do que está sendo exibido na nova atração dominical e já definiu diversas mudanças. A direção não quer perder tempo e pretende fazer alterações em diversos setores do programa já a partir do próximo ano. As informações são do Portal EM OFF.

Após grande expectativa, que passou pela emissora, pelos anunciantes e pelo telespectador, o novo programa de Luciano Huck estreou aos domingos no lugar deixado por Fausto Silva. Com um formato parecido com o que Faustão apresentava, o marido de Angélica comandou um programa que incluiu quadros do “Caldeirão do Huck”.

Mas parece que ainda não está sendo o que a direção quer de fato. Isso porque a emissora dos Marinho já demonstrou interesse em mudar muita coisa. Segundo informações divulgadas pelo portal Observatório da TV, a Globo definiu que em 2022 a atração dominical será transmitida toda ao vivo, ao contrário do que está sendo exibido, onde parte é gravada.

Vale ressaltar que a alta cúpula da emissora manterá o formato atual, pelo menos, até o final deste ano. Até lá, Luciano Huck continuará apresentando o “Domingão com Huck” com o “Show dos Famosos” e os quadros do “Caldeirão”, como o “Quem Quer Ser o Milionário”, que o apresentador fez questão de levar para os domingos.

A ideia de exibir quadros do programa, que hoje é apresentado por Marcos Mion, será extinta em 2022. A Globo pretende fazer mudanças significativas e já está correndo atrás de novos formatos no mercado para exibir na atração que passará por uma verdadeira transformação. Além dessas mudanças, outra atração teve seu destino definido.

Ainda de acordo com o site, a Rede Globo decidiu que a “Dança dos Famosos 2022” será transmitida no “Domingão”. Especulava-se que a competição de dança pudesse ser transformada em um programa independente e transmitida aos sábados sob o comando de Xuxa, mas a ideia acabou sendo descartada pela alta cúpula da emissora.

Embora a Rede Globo esteja disposta a fazer as mudanças no “Domingão com Huck”, a estreia de Luciano sob comando da nova atração dominical trouxe excelentes resultados para a emissora carioca. O marido de Angélica conseguiu superar os índices conquistados por Tiago Leifert e Fausto Silva e quase marcou 20 pontos de média.

+ Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *