Chacina deixa cinco mortos na região agreste do RN

 Chacina deixa cinco mortos na região agreste do RN

Cinco pessoas foram mortas em uma chacina ocorrida no município de Passa e Fica, na Região agreste do RN. O crime aconteceu por volta das 04h da manhã, deste sábado (25). O suspeito que seria o autor do crime também foi encontrado morto na zona rural do município.

Entre os mortos na chacina, estão quatro mulheres e um homem. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, um homem identificado inicialmente por William matou sua própria filha, a ex-companheira, os ex-sogros e uma tia da ex-companheira.

Na ação, o homem utilizou um revólver calibre 38, um facão e uma foice para cometer os crimes. O suspeito que seria o autor da barbárie foi encontrado morto na zona rural do município de Passa e Fica. A polícia acredita que ele tirou a própria vida.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP-RN) foi acionado para o local. A Polícia Civil informou que um caderno com 10 cartas foi encontrado. Em uma das mensagens lidas pela Polícia, o homem dizia que era “‘última vez’ que se dirigia a eles”, contou o delegado de plantão.

+ Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *