Chacina em Macaíba deixa ao menos seis jovens mortos

 Chacina em Macaíba deixa ao menos seis jovens mortos

Uma chacina em Macaíba, região metropolitana de Natal, marcou a noite de ontem sexta-feira (2). Ao menos seis pessoas morreram e outras duas foram socorridas após os disparos de arma de fogo. Os assassinatos foram registrados em diferentes pontos da cidade, mas ao que tudo indica foi realizado pela mesma pessoa. 

De acordo com informações da Polícia Militar cedidas à reportagem da TV Tropical, o suspeito de atirar contra as vítimas estava em uma moto e não utilizava capacete. Ele saiu em disparada pela cidade efetuando uma série de disparos de pistola e revólver. 

As mortes foram registradas na feira, no Centro da cidade, no Campo da Mangueira e no Loteamento Esperança. Ao todo, oito pessoas foram baleadas. Dessas, cinco morreram ainda no local e três foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, sendo que uma veio a óbito no hospital. 

Todas as vítimas eram do sexo masculino e foram identificadas como Rômulo (26 anos), Ransmiller Carlos de Araújo Pontes (20 anos), Saulo Emanoel de Lima Romeiro (16 anos), Italo Felipe Tenorio da Silva e Lucas Gabriel de Souza. Os corpos foram retirados dos locais pela equipe do Instituto Técnico-científico de Perícia (Itep). 

O autor dos disparos ainda não foi identificado e a motivação dos crimes não foi esclarecida. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. 

TV Tropical.
 

+ Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *