Compromisso e transparência marcam o mandato da prefeita de Extremoz Jussara Sales

 Compromisso e transparência marcam o mandato da prefeita de Extremoz Jussara Sales

A gestão liderada pela prefeita de Extremoz Jussara Sales, completou mais de 610 dias de muito trabalho já realizado em benefício da população.

A prefeitura vem trabalhando incansavelmente em todas as áreas com o objetivo de restaurar o município que foi encontrado completamente em descaso administrativo e financeiro. Com muito trabalho a atual gestão está conseguindo aos poucos colocar o município de Extremoz nos trilhos do desenvolvimento novamente.

Ao longo de quase dois anos de gestão a prefeitura já tem trabalho prestado em todas as esferas. 

Cursos de capacitação, desenvolvimento, trabalho, recapeamento e inauguração de várias ruas, construção e reformas de 15 escolas, renda, assistência Social etc… são marcas de uma gestão que trabalha em prol dos munícipes. Diante da situação em que recebeu o município em 2021, a prefeita está trabalhando dobrado. O município teve que restaurar todo o sistema de limpeza pública, equipando os servidores com material e veículos destinados exclusivamente para o setor, fez a entrega e EPI’s (Equipamento de Proteção Individual) e máquinas como tratores. 

Devido às enxurradas do inverno a prefeitura vem realizando um intenso trabalho na manutenção de ruas e avenidas, recuperação de estradas vicinais, iluminação pública e manutenção em poços com situações de substituição de bombas.

Na saúde não é diferente, com uma situação precária deixada pela gestão anterior, a prefeitura está trabalhando muito, para regularizar as pendências deixadas e também para proporcionar um atendimento humanizado e oferecer o que é de direito da população.

Diante da pandemia que devasta até os dias de hoje em todo o mundo, e em Extremoz não é diferente, a prefeita determinou que a secretaria de saúde estivesse sempre atenta aos casos de COVID – 19 na cidade dando todo suporte merecido aos moradores. “Trabalho, compromisso e transparência é o dever de casa”.  

É a prefeitura de Extremoz, trabalhando a todo vapor!

+ Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *