Confira a previsão do tempo no Rio Grande do Norte para o hoje, 23 e 24 de outubro

 Confira a previsão do tempo no Rio Grande do Norte para o hoje, 23 e 24 de outubro

O Rio Grande do Norte deve ter um fim de semana com períodos de chuva em praticamente todas as regiões do estado. A previsão do tempo aponta que haverá chuva principalmente no sábado em parte dos municípios do estado.

Em NatalSão Miguel do Gostoso e Tibau do Sul, a previsão é de sol pela manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite no sábado e domingo.. A mínima na capital potiguar chega a 24ºC no domingo e a máxima a 31ºC em todo o fim de semana.

Mossoró

Em Mossoró, na Região Oeste, a previsão é de sol pela manhã no sábado, com chuva à tarde e à noite. No domingo, não chove. A mínima é de 23ºC nos dois dias e chega a 36ºC no sábado.

Caicó

No município de Caicó e parte da região do Seridó, a previsão também de sol pela manhã no sábado com pancadas de chuva à tarde e à noite. A mínima em Caicó é de 23ºC no domingo e a máxima chega a 37ºC no sábado.

Pau dos Ferros

Em Pau dos Ferros, na Região do Alto Oeste potiguar, a previsão é de sol pela manhã e pancadas de chuva em períodos da tarde e noite em todo o fim de semana. A temperatura mínima é de 24ºC no sábado e a máxima chega a 38ºC em todo o fim de semana.https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Jaçanã

No município de Jaçanã, a previsão é de sol pela manhã no sábado e chuva à tarde e à noite. No domingo, não chove. A mínima atinge 18ºC no domingo e a máxima 32ºC no sábado.

Martins

Na serra de Martins, a mínima chega a 19ºC e a máxima a 31ºC no fim de semana e há previsão de chuva para o a tarde e a noite do sábado.

Galinhos

No litoral, em Galinhos, a máxima chega a 36ºC no sábado, quando também há previsão de chuva durante períodos da tarde e noite. A mínima chega a 23ºC e não chove no domingo.

Climatempo/G1

+ Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *