Corpo crivado de balas é encontrado em estrada carroçável

 Corpo crivado de balas é encontrado em estrada carroçável

Um corpo apresentando várias marcas de tiros foi encontrado na manhã de hoje 21 de dezembro numa estrada carroçável entre o Loteamento Pousada dos Thermas e a conhecida Estrada da Granja em Mossoró.

A vítima é um indivíduo bem jovem e pode ser o adolescente “Bruno da Silva Alves” de 17 anos, raptado de casa na Rua Castelo Branco na noite de ontem.
Segundo informações de familiares, no final da noite de ontem, 20, cerca de 04 homens fortemente armados invadiram uma residência na Rua Castelo Branco no bairro Barrocas, mataram um adolescente de 15 anos e levaram o irmão dele de 17.

O corpo encontrado hoje, as margens de uma estrada carroçável apresenta características semelhantes a de “Bruno”, mas como o mesmo não portava documento de identificação, o corpo deverá ser identificado no Itep com a presença de familiares com a devida documentação.

Se for confirmada a identificação, “Bruno da Silva Alves” é o terceiro irmão morto em dois dias e era um dos envolvidos na morte do escrivão da policia Civil, Francisco Ferreira júnior, morto a tiro na noite de ontem durante uma tentativa de assalto, no bairro Santo Antônio.

+ Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *