Criminoso é morto e outro é baleado em tentativa de assalto a comércio em Natal

 Criminoso é morto e outro é baleado em tentativa de assalto a comércio em Natal

Um criminoso foi morto após uma tentativa de assalto a um comércio no bairro Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte de Natal, no início da tarde desta quarta-feira (19). Outro assaltante foi alvejado, durante troca de tiros com uma outra pessoa, ainda não identificada, na saída do estabelecimento. Um terceiro suspeito conseguiu fugir.

De acordo com a PM, uma equipe do 4º Batalhão realizava patrulhamento na avenida Boa Sorte, quando foram acionados por populares informando que três criminosos estavam tentando roubar dinheiro de um comércio na região, alguém teria reagido à ação criminosa e havia pessoas alvejadas no interior do mercadinho.

Ao chegar no local, os policiais constataram que o dono do comércio foi atingido no braço, e logo em seguida foi socorrido para um hospital particular, onde passará por procedimento cirúrgico no antebraço e não corre risco de morte.

Um dos assaltantes ferido, ficou caído próximo à avenida, foi socorrido por uma ambulância e encaminhado para o Hospital Santa Catarina, na Zona Norte de Natal.  Outro criminoso foi alvejado, não resistiu aos ferimentos e morreu. Um terceiro suspeito conseguiu fugir durante a troca de tiros.

+ Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *