quarta-feira , 21 fevereiro 2024
Lar Últimas notícias Criminosos matam três pessoas em supermercado no interior do RN
Últimas notícias

Criminosos matam três pessoas em supermercado no interior do RN

Neste domingo (8), o distrito de Umari, situado no município de Ielmo Marinho, que fica cerca de 36 km distante da capital Potiguar, registrou crime que resultou na morte de três pessoas. Uma das vítimas foi um homem identificado como Sérgio Redondo, que costumava fazer a segurança de diversos estabelecimentos da região.

Segundo relatos, cerca de cinco homens chegaram ao supermercado local em um veículo preto e fortemente armados. De maneira abrupta, os indivíduos abriram fogo, atingindo Sérgio Redondo, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Outras duas pessoas também foram mortas, sendo uma delas, o Cabo PM da reserva, Sebastião Lima. Baleado durante o atentado, ele foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Macaíba, na Grande Natal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A outra vítima não teve identidade divulgada até o momento.

De acordo com informações da população local, cápsulas de arma de fogo de diferentes calibres ficaram espalhadas entre os carrinhos de compras e danos também foram causados às gôndolas do supermercado.

Os policiais da 7ª Companhia da Polícia Militar (CPM) isolaram o local A Polícia Civil também foi acionada e ficará responsável pela investigação do caso. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) esteve no local para realizar os procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Uber indenizará passageiro por atraso provocado por motorista

A 22ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São...

SENAI abre 446 vagas para cursos técnicos gratuitos em Natal e Mossoró

O SENAI do Rio Grande do Norte anunciou a abertura de 446...

Celulares roubados por foragidos emitiram último sinal na divisa entre Ceará e RN

O último sinal foi emitido no último sábado (17), horas após os...

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte está investigando uma denúncia...