Cuspindo no prato que comeu, pastor Edmilson Gomes não deve saber que ingratidão tira lenidade

Parece mesmo que o pastor Edmilson Gomes anda mesmo cuspindo no prato que comeu. Em programas locais, o pastor cometeu vários pecados, capazes de deixar ele mesmo em saia justa.
Na época em que administrava o DEMUTRAN em São Gonçalo do Amarante, houve várias irregularidades praticamente em todas as ruas e avenidas do bairro jardins, prejudicando quase 40% dos moradores. Localização de faixas de pedestres em locais inadequados, gastos exuberantes de tintas asfáltica, tachões sinalizadores em excesso e várias sinalização de PARE em ruas não estudas.
Edmilson só esqueceu de dizer ao povo de São Gonçalo que sempre apoiou e foi a favor do Governo Paulinho e Eraldo Paiva, quando tinha suas regalias e interesses próprios.
Por que o pastor Edmilson pediu para deixar o cargo?
Centenas de moradores do município exclusivamente do bairro Jardins, diariamente clamavam pela saída do ex-diretor do DEMUTRAN em caráter de urgência. Reclamações, denúncias na ouvidoria da prefeitura e queixas de sua gestão eram constantes ao ponto do atual prefeito Eraldo Paiva, tomar decisões supostamente decisivas relacionadas a Edmilson que ao entender que estava na iminência de ser exonerado pediu para deixar o cargo.
O desespero das declarações e atitudes de Edmilson Gomes é notório em cada fala e encontros com amigos e colegas. Mal assessorado, o mesmo acredita que voltará a assumir uma cadeira na câmara municipal de São Gonçalo, onde foi vereador por dois mandatos consecutivos. As desculpas sempre são as mesmas, quando o dito cujo decide pular fora do navio abandonando os que sempre ajudaram politicamente e profissionalmente.
Edmilson foi contra Kleps Lima e abandonou Antônio Jácome, depois que o mesmo perdeu a cadeira de Deputado. Irmãos em cristo, amigos e apoiadores da época também foram esquecidos.
Mais uma vez a cena da novela se repete ao declarar apoio a Kelps e brigar pela volta do Ex-deputado federal Antônio Jácome à assembleia legislativa do RN . “Pior que cuspir no prato que comeu, é continuar a comer no prato que cuspiu outrora” !!