DEMUTRAN de São Gonçalo brevemente iniciará demarcação de percurso de caminhada no bairro Jardins

 DEMUTRAN de São Gonçalo brevemente iniciará demarcação de percurso de caminhada no bairro Jardins

Na manhã desta quarta – feira (27), o diretor geral do Departamento de Trânsito de São Gonçalo do Amarante Edmilson Gomes, recebeu o professor Tiago de Souza do bairro jardins, para tratar de assuntos voltados a comunidade.

As pessoas que costumam se exercitar com caminhadas e corridas no bairro jardins terão brevemente uma novidade para controlar melhor o percurso percorrido. Segundo o Pastor Edmilson Gomes, ainda esse ano iniciará a demarcação com a metragem de todo o percurso da pista utilizando cores diferenciadas para identificar cada trecho. O trabalho será realizado em parceria com a Secretaria de Obras do município.

O morador que também tem um projeto social com crianças no conjunto Guajiru, reforça; “As sinalizações e demarcações nas principais avenidas que foram asfaltadas do bairro jardins, além de trazer um novo visual evitará futuros acidentes para quem caminha, corre ou faz qualquer outro tipo de exercício físico” disse: Tiago Souza.

Os conjuntos cidade das flores, cidade das rosas e um trecho de Jardim Petrópolis serão beneficiados com as demarcações assim que o projeto ficar concluído. A proposta é atender toda a parte urbanizada e asfaltada.

+ Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *