Diretor do DEMUTRAN de São Gonçalo realiza visita as secretarias de trânsito da região metropolitana

Nesta sexta-feira (22), o diretor geral do DEMUTRAN de São Gonçalo do Amarante, Pr. Edmilson Gomes, realizou visitas nas secretarias de trânsito de Macaíba, Ceará Mirim e Parnamirim para discutir estratégias de mobilidade no trânsito que ligam as cidades.
Participaram da visita o Coronel Marcondes – Secretario de Mobilidade Urbana de Parnamirim, Carlos Henrique – Secretário de trânsito de Macaíba e Carlos Paiva – Secretário de Trânsito de Ceará Mirim. A iniciativa do Secretário do DEMUTRAN é a realização de um Fórum permanente previsto dentro de alguns meses que irá melhor a educação e mobilidade no trânsito não só em São Gonçalo do Amarante como também de toda a região metropolitana.
Pr. Edmilson Gomes assumiu a pasta do Departamento de Trânsito de São Gonçalo esse ano e já entrou com o pé direito. Na abertura dos trabalhos, o diretor geral falou sobre as dificuldades enfrentadas pelo órgão e que irá colocar a casa no lugar para grandes projetos futuros.