Diretor do DEMUTRAN recebe visita de parceiros da prefeitura de São Gonçalo

O Departamento Municipal de Trânsito de São Gonçalo do Amarante, (DEMUTRAN), recebeu na manhã desta segunda-feira, 19 de Junho, a visita dos amigos e parceiros da prefeitura municipal de São Gonçalo.
Recebidos pelo diretor do DEMUTRAN, Poti Neto, a visita teve como objetivo a realização de uma articulação junto a empresa de Transportes Guanabara para viabilizar uma nova rota que irá beneficiar os moradores do bairro Jardins. De acordo com o presidente da associação do bairro jardins, Carlos Bello, é de suma importância uma rota do bairro ao Norte Shopping localizado na Av. João Medeiros Filho.
A visita também contou com a presença do Jornalista Richardson Barbosa e o Ex-vereador Chanxe Dantas, personalidades importantes influentes no município.
“Uma visita muito proveitosa dos amigos para promover as articulações em busca das melhorias para a população do bairro jardins que precisa de mais transporte público e viabilidade”, enfatizou Poti Neto.