Domingo na Arena comemorará o Dia Internacional da Mulher

O Domingo na Arena retorna neste dia 8 de março, depois da parada para o Carnaval. Uma data especial que comemora o Dia Internacional da Mulher. Botões de rosas serão entregues ao público feminino, numa singela homenagem do projeto sociocultural gratuito da Arena das Dunas, que tem o apoio do Sistema FIERN, ‘Cultura na Praça’ e ‘Som na Caixa’.
No palco Arena, o coreógrafo JanJan Lima comanda o Master Class. E tem convidado especial: Coreo Dance. A turma da dança divide o palco com o espetáculo ‘Encontro de Princesas’, da Cia ‘Era Uma Vez’. O primeiro começa o show às 16h e o segundo entra em cena às 18h. O Eco Praça, projeto socioambiental parceiro do Domingo na Arena, vai estar presente com a Eco Feira das Dunas (economia criativa e solidária) e adoção de mudas, trocada por um abraço.
Estudantes e professores da UNI RN, também, vão participar do Domingo na Arena com ações envolvendo os cursos da Faculdade: educação física, nutrição, enfermagem, arquitetura, psicologia, fisioterapia, direito e ciências contábeis.
Mais Atrações
As crianças que comparecerem ao Domingo na Arena vão poder se divertir à valer com os brinquedos infláveis (uso gratuito) e com as bolas de sabão da turma do Universo Bolhástico. Os carrinhos elétricos, da Kid’s Car, estarão disponíveis para locação, e Larissa Fontes confirmou presença com as suas maquiagens artísticas.
A turma da Tropa e Trupe também vai fazer a alegria da criançada com uma oficina de malabares, sob a coordenação de Wendel Gabriel. Paralelamente, os escoteiros do Rio Grande do Norte, sempre presente no Domingo na Arena, vão promover atividades escoteiras, jogos e canções.
As duas mesas de futmesa, uma promoção da FutPro, vão estar disponíveis gratuitamente para os boleiros de plantão. Modalidade esportiva recém-criada no Brasil, que mistura Futevôlei e Tênis de Mesa, o futmesa tem feito sucesso entre praticantes.
Palco Arena
16h00 – Master Class (JanJan Lima e Coreo Dance)
18h00 – Encontro de Princesas (Cia. Era Uma Vez)