Fenômeno da música gospel, Leandro Borges faz show pela primeira vez em Natal

 Fenômeno da música gospel, Leandro Borges faz show pela primeira vez em Natal

Struggling to sell one multi-million dollar home currently on the market won’t stop actress and singer Jennifer Lopez from expanding her property collection. Lopez has reportedly added to her real estate holdings an eight-plus acre estate in Bel-Air anchored by a multi-level mansion.

Ingressos sociais para o show já estão à venda

Natal receberá pela primeira vez o catarinense Leandro Borges, eleito neste ano Melhor Cantor Gospel. O show “Deus e eu” acontecerá no dia 11 de janeiro, às 17h30, no Teatro Riachuelo, com participação dos cantores potiguares Thábata Mendes e Mikeias Cruz na abertura.

Os ingressos sociais já estão à venda na bilheteria do teatro e no site www.uhuu.com, com valor de primeiro lote e associados à entrega de 1kg de alimento não-perecível. A arrecadação beneficiará o Instituto Amar, localizado em Parnamirim, e a Associação Construindo Sonhos, em Natal.

Leandro Borges tem cinco discos lançados, todos premiados com Disco de Ouro, e um DVD ao vivo que teve sua canção de trabalho “Deus e eu” na lista das 50 virais do Brasil na principal plataforma digital de música brasileira. Seus vídeos ultrapassaram a marca de mais de meio bilhão de visualizações no YouTube, onde também tem mas de 2 milhões de seguidores.

O artista iniciou sua carreira aos 10 anos compondo para diversos cantores brasileiros e internacionais. Premiado em 2014 pelo Troféu de Ouro na categoria “Revelação nacional” e em 2015 como “Destaque nacional”, tem suas músicas reconhecidas em toda a América Latina. Lançou seu primeiro projeto em espanhol também em 2015 com turnê em 16 países. Também ganhou o Troféu Gospel 2018 como “Cantor do ano” e “Música do ano”. Neste ano, venceu o Prêmio Melhores do Ano Gospel, em setembro, como “Melhor cantor”, e o Troféu Geraldo Salvação, em dezembro, como “Melhor compositor”.

+ Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *