Instituto Seta que acertou últimas eleições confirma reeleição de Paulinho em São Gonçalo

 Instituto Seta que acertou últimas eleições confirma reeleição de Paulinho em São Gonçalo

O Seta Instituto de Pesquisa, que desde 2014 vem acertando a tendência do potiguar em eleições, divulgou, nesta terça-feira (10) no Blog do BG, nova pesquisa sobre possíveis cenários em São Gonçalo do Amarante/RN. Os dados mostram que, se a eleição fosse hoje, o prefeito Paulo Emídio (PL), Paulinho, seria reeleito com 45,41% das intenções de voto. Sua gestão é aprovada 62,14% da população.

A diferença para o segundo colocado, Poti Neto (MDB), que tem 15,39%, é de 30%. Os demais nomes não atingiram à margem de erro, que é 3,5% para mais ou para menos. A pesquisa foi realizada entre os dias 3 e 4 de março com 490 entrevistados. Ela foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo TRE-RN: RN-01581/2020.

Vale ressaltar que a Seta foi o primeiro instituto a apontar um segundo turno entre Robson Faria e Henrique Alves em 2014, e uma vitória de Fátima Bezerra sobre Wilma de Faria. Também foi o primeiro a cravar vitória do capitão Styvenson e Zenaide Maia para o Senado, com Geraldo Melo em terceiro e Garibaldi Alves em quarto.

+ Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *