Marionetes da oposição não tem ideias, nem moral para falar mal do Prefeito de São Gonçalo

“A oposição só tem uma arma: falar mal”, afirma o Jornalista Richardson. Ratos da oposição não conseguem trazer ideias para o povo de são Gonçalo e pedem ajuda ao “papagaio de Macaíba” para repetir falácias antigas usadas por terceiros, uma vez que 90% dos que atacam o Prefeito, faziam parte do governo atual. Acho que as vezes as palavras proferidas extrapolam o direito de crítica e caracterizavam abuso de direito, por serem ofensivas a honra e imagem.
Sobretudo quem é arrogante, presunçoso, deslumbrado ou individualista nas questões do município, esse não chegará a lugar nenhum nas eleições de 2020. Mentir na política não é algo novo aqui em São Gonçalo do Amarante. Pelo contrário: para muitos a política é o principal espaço para a propagação de inverdades por parte de uma oposição que só tem uma arma: “falar mal nas redes sociais”.
São Gonçalo tem seguido à risca todas as orientações e determinações dos órgãos de Saúde. O momento é de crise, mas as medidas de contenção são fundamentais para manter a cidade em equilíbrio. Paulinho Emídio tem trabalhado muito para manter o compromisso com o povo de São Gonçalo do Amarante, mesmo sabendo que não é uma tarefa fácil, mais para os “vampiros, que se alimentam do ódio e poder”, este momento de pandemia é um prato cheio para propagar inverdades. Lastimável.