Mesmo após a grande vitória nas urnas, prefeito Paulo Emídio não para de trabalhar

Estrada da produção, dezenas de ruas asfaltadas e pavimentadas, adutora da zona rural quase concluída e muitas outras obras espalhadas pelo município de São Gonçalo do Amarante, que já é vista como um grande canteiro de obras.
Paulinho, foi reeleito prefeito de São Gonçalo do Amarante para os próximos quatro anos. Este será o segundo mandato dele à frente da Prefeitura.
Paulinho teve 59,40% dos votos. Foram 31.514 votos no total. “Fiz uma campanha com muita humildade, com o pé no chão e uma proposta de governo muito boa. Estou feliz porque recebo esse resultado como reconhecimento do povo de São Gonçalo, que reconhece meu trabalho para o município”, disse o prefeito.
Ao lado dos secretários do município o prefeito não parou de fiscalizar as obras em andamento, sempre conversando com os moradores sobre o que estava sendo efetuado pela prefeitura. São Gonçalo do Amarante é o quarto maior colégio eleitoral do estado. Ao todo, 56.981 eleitores compareceram às urnas.