‘Não queremos que o Brasil mergulhe no socialismo’, diz Bolsonaro em discurso de aniversário

 ‘Não queremos que o Brasil mergulhe no socialismo’, diz Bolsonaro em discurso de aniversário

Segundo notícia do Portal Jovem Pan, sob gritos de “mito”, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) comemorou seu 66º aniversário neste domingo, 21, cantando parabéns com apoiadores no Palácio da Alvorada. Ao lado da primeira-dama Michelle, Bolsonaro discursou, agradecendo ao seu eleitorado e voltando a criticar as medidas de restrição impostas pelos governos estaduais para conter a disseminação da Covid-19.

“Minha força vem de Deus e de vocês”, disse o presidente, dirigindo-se aos apoiadores. “Se alguém acha que abriremos mão de nossa liberdade, está enganado. Alguns tiranos tolhem a liberdade de vocês, mas podem contar com as forças armadas para proteger e democracia e a liberdade. Estão esticando a corda. Faço qualquer coisa pelo meu povo e esse qualquer coisa é o que está em nossa Constituição Federal. Podem confiar na gente, vocês me deram esse voto de confiança. Enquanto eu for presidente só Deus me tira daqui, eu estarei com vocês”, reforçou.

Durante o discurso, o presidente afirmou que a população tem pedido para retornar ao trabalho. “O que o povo mais me pede é: eu quero trabalhar. O trabalho dignifica o homem e a mulher, ninguém quer viver de favor do Estado. Quem vive de favor do estado, abre mão de sua liberdade. Nós vamos vencer essa batalha. Estamos do lado certo e do lado do bem. Não queremos que o Brasil mergulhe no socialismo, onde o povo vai à miséria, fome e ao tudo ou nada. Não trilharemos este caminho. Acreditando em Deus e em vocês, em breve, o país estará no lugar de destaque que merece”, concluiu.

Fonte: Jornal Brasil

+ Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *