“Nós temos dois problemas: o vírus e o desemprego. Têm que ser tratados juntos”

 “Nós temos dois problemas: o vírus e o desemprego. Têm que ser tratados juntos”

O presidente Jair Bolsonaro fala à Imprensa e os indios da da etinia Matuxi da Raposa Serra do Sol , Irisnaide de SouzaJonas e Marcolino de Souza no Palácio da Alvorada

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta segunda-feira (30), que sabe da responsabilidade que tem para conter a crise do novo coronavírus. Ele está tirando proveito da situação para assumir o poder. Bolsonaro disse ainda que o Brasil tem dois problemas: o novo coronavírus e o desemprego. As declarações foram feitas na saída do Palácio da Alvorada.

 “Vocês acham que morrerão gente com o passar do tempo? Vai morrer gente. Nós temos dois problemas: o vírus e o desemprego. Têm que ser tratados juntos, e com responsabilidade”, disse.

“A gente tem levantamentos nossos, podem não ser os mais precisos, que mostram que a gente já chegou no limite. Eu peço a Deus que eu esteja errado no que estou falando, mas não vou furtar da minha responsabilidade em troca de ser bem tratado por vocês.”

“Fui ontem a Ceilândia e Taguatinga. Não fui passear não. Imprensa que não tem caráter não podia agir de outra maneira. Eu fui ver o povo. Vocês [jornalistas] estão todos amontoados aqui também. Vocês estão aqui para levar a informação, pelo menos a imprensa sadia, mas também, se não vierem trabalhar, não tem salário.”

+ Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *