O preço da traição tem suas consequências para os ambiciosos raiz
Ultimamente o cenário político de São Gonçalo do Amarante, virou palco de traições por parte de ambiciosos que nunca foram de confiança do município. É impressionante e ao mesmo tempo hilário, ver e ouvir aqueles que foram atrás de propostas mirabolantes, desesperados pedindo uma segunda chance. Sabemos que Judas foi aquele que entregou Jesus por trinta moedas de prata, preço equivalente a um escravo morto, segundo a narrativa bíblica, e no município esses até já ganharam o apelido de Judas.
E é neste contexto, que gostaria de falar sobre alguns blogueiros que pedem clemência até hoje para voltar pra casa de onde não era pra ter saído. Esses que escrevem rascunhos estão na verdade sentindo falta do cacau, da bufunfa, do money que ganhavam outrora. A paixão desses oportunistas nunca foi o projeto político de São Gonçalo do Amarante e sim dos seus próprios interesses. Só sei de uma coisa: “A roda da história começa a mover-se e quem viver verá”.
Cuidado Prefeito Eraldo, com os crápulas da mídia que virou as costas após a morte do saudoso Paulo Emidio, aliás, não há uma segunda oportunidade para causar uma primeira boa impressão.