O prefeito Eraldo Paiva participou da cerimônia de formação do projeto educação no trânsito com alunos da escola municipal Maria de Lourdes.

 O prefeito Eraldo Paiva participou da cerimônia de formação do projeto educação no trânsito com alunos da escola municipal Maria de Lourdes.

O Prefeito de São Gonçalo do Amarante, Eraldo Paiva, participou na tarde de ontem (30), da formatura de 260 Agentes Mirins de Trânsito da Escola Municipal Maria de Lourdes no bairro Jardins. A cerimônia aconteceu no ginásio da escola e contou com a presença do Departamento Municipal de Trânsito do Município, CPRE, secretários, líderes comunitários e vereadores do município, entre eles, o vereador Clòvis Júnior, morador do bairro Jardins.

 “Certamente é uma questão de educação, essas crianças desde cedo já aprendem noções de respeito à vida e respeito às leis de trânsito. E é assim que a gente melhora uma sociedade”,  disse o Vereador Clóvis Júnior.

O objetivo principal do projeto é formar as crianças para exercício da cidadania e da ética no trânsito, possibilitando a multiplicação desses conhecimentos, visando a segurança individual e coletiva. “Na oportunidade, quero garantir durante toda minha gestão a continuidade desse projeto em nosso município”, acrescentou o Prefeito Eraldo Paiva em suas redes sociais.  O projeto está sendo levado às escolas públicas do município. 

“Gostaria  de agradecer ao Prefeito Eraldo Paiva por viabilizar esse momento e saudar os nossos instrutores que conseguiram junto com toda equipe da escola realizar esse  projeto”, disse Lindalva Oliveira, mãe de um dos alunos.

+ Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *