Pastor Rubens líder dos sentinelas de Cristo faz cobrança a Governadora Fátima Bezerra

 Pastor Rubens líder dos sentinelas de Cristo faz cobrança a Governadora Fátima Bezerra

Rubens Medeiros, Pastor idealizador dos Sentinelas de Cristo, e líder do acampamento de voluntários, cobrou da Governadora do Estado Fatima Bezerra, providências e agilidade sobre o Hospital de Campanha da SESAP que será instalado no Arena das Dunas.

Em um vídeo gravado ontem (2), em suas redes sociais, o Pastor fez criticas ao governo em frente ao Arena das Dunas, “eu fui lá dentro, andei e observei e não vi absolutamente nada, vamos falar menos e fazer mais governadora Fátima” Disse.

A licitação custará R$ 37,1 milhões aos cofres públicos e prevê o contrato com uma Organização Social (OS) para cuidar do equipamento que vai disponibilizar 180 novos leitos pelo período de seis meses como suporte aos pacientes em tratamento do coronavírus.

O processo já é alvo também de investigação por parte do Ministério Público Estadual (MPRN), que analisa a legalidade do ato.

Hoje (3), O Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte (Sinmed/RN) entrou com uma liminar para suspender a licitação aberta pelo Governo do Estado para montagem de um hospital de campanha na Arena das Dunas.

+ Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *