quinta-feira , 29 fevereiro 2024
Lar Opinião Prefeito de Ceará-Mirim mostra lesões após confusão com deputado e diz que foi “covardemente agredido”
Opinião

Prefeito de Ceará-Mirim mostra lesões após confusão com deputado e diz que foi “covardemente agredido”

Após ter se envolvido em uma confusão com o deputado estadual Luiz Eduardo (Solidariedade) na Praia de Pirangi, durante uma festa no último domingo (28), o prefeito de Ceará-Mirim, Júlio César Câmara (PSD), publicou nas suas redes sociais nesta terça-feira (30) imagens que mostram várias lesões pelo corpo.

Argumentando que foi “covardemente agredido”, o prefeito apresentou na mesma publicação imagens retiradas da rede social de Luiz Eduardo que teriam sido feitas também um dia após a confusão. Segundo Júlio César, os registros provam que não houve briga, e sim uma agressão de Luiz Eduardo contra ele.

“Apresento essas fotos do dia de ontem para reflexão. As minhas foram feitas no meu celular. As do deputado, retiradas das redes sociais. Fica a pergunta: Quem agrediu quem? Basta olhar como estou e como ele está e tirar suas conclusões. Não é justo colocar na mesma vala vítima e agressor. Fui covardemente agredido, não houve briga. Houve uma agressão inesperada e abrupta”, afirmou Júlio César na legenda.

Na publicação, o prefeito reitera que Luiz Eduardo tem conhecimento em artes marciais, estava acompanhado por seguranças na festa e estava embriagado.

Confira a nota na íntegra:

“Bom dia. Apresento essas fotos do dia de ontem para reflexão. As minhas foram feitas no meu celular. As do Deputado retiradas das redes sociais. Fica a pergunta: Quem agrediu quem? Basta olhar como estou e como ele está e tirar suas conclusões. Não é justo colocar na mesma vala vítima e agressor.

 

Fui covardemente agredido, não houve briga. Houve uma agressão inesperada e abrupta. Um deputado com conhecimento em artes marciais contra alguém que nunca brigou com ninguém. Um deputado acompanhado de seguranças contra uma pessoa que não costuma usar seguranças. Um Deputado com excesso de álcool, com uma fúria incontrolável contra alguém que tinha acabado de chegar e nem tinha visto o mesmo.

 

Pensar diferente disso significa acreditar que resolvi bater nele com a cabeça, com o rosto, pois tô cheio de hematomas. Já ele não possui nenhuma lesão. Basta olhar as fotos que o próprio postou ontem nas suas redes sociais e conferir se tem marca que justifique me culpar. E outra compara as fotos com a nota que ele divulgou dizendo que eu lhe acertei no rosto com uma garrafa de cerveja de 600 ml. Se fosse verdade seu rosto não estaria intacto, sem marcas. Ninguém leva uma garrafada e fica sem marcas. A história de cada um falam por si.

 

Minhas lutas sempre foram travadas no dialogo e debate. Não tenho histórico de agressão, de brigas físicas. Nunca respondi processo dessa natureza ao contrário dele que responde a vários, inclusive com condenações. Não é fácil exibir tais imagens, mas devo ao povo e aos meus filhos a verdade. São muitos hematomas. Como poderia tê-lo agredido se o mesmo não apresenta um único hematoma ou sinal de violência?Cumpriu agenda normalmente. Aqui temos uma vítima e um agressor e não dois brigões como tentaram passar.

 

Sem falar que fiz todos os procedimentos legais nesse tipo de caso. Não me evadi do local. Sai direto para a Delegacia para registrar a ocorrência. Realizei exame de corpo de delito e por fim ingressei com as ações cabíveis e pedido de medida protetiva. Já ele se evadiu do local acompanhado de policiais da sua segurança pessoal. Confio na Justiça e em Deus. Agradeço as mensagens de apoio e lamento isso tudo. Não tive como evitar.”

 

Júlio César Câmara (PSD), prefeito de Ceará-Mirim

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Recentes

Categorias

Artigos relacionados

Jaime e Zenaide Maia: Um Casal Perdido Politicamente no Governo de Fátima Bezerra

Jaime “O Traidor” e a senadora Zenaide Maia têm sido alvo de...

Crônicas do livro “Vivências e Memórias”

Na teia intrincada da política, onde os interesses individuais muitas vezes obscurecem...

Fátima Bezerra e Eraldo Paiva destacam liderança política em evento marcante com chegada da Zurich

A chegada da Zurich Airport ao município de São Gonçalo do Amarante,...