Prefeitura de São Gonçalo dá todo apoio ao Desfile Cívico do Bairro Jardins

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, através das Secretarias, realizou nesta terça – feira (12) a segunda reunião com secretários municipais para organizar o Desfile Cívico, com o tema INCLUSÃO A reunião foi realizada na creche Padre Thiago no conjunto Plaza Garden.
Com o apoio da prefeitura, o desfile ocorrerá dia 15 de setembro às 15h, na quadra funda na rua Rosa Nível (Girassóis). Saída às 16h seguindo pela avenida Flores do Campo, encerramento na rotatória do Gemina Center, no bairro Jardins, São Gonçalo do Amarante.
Durante a reunião, esteve presente o Secretario chefe do Gabinete civil, Abel Neto, os secretários municipais, Peixoto e Adelson Martins, os diretores da escola municipal Maria de Lourdes, Erika Cristina e vice-diretor Higor Leonio, e os diretores da creche Padre Thiago, Rejane Andrade e a vice-diretora Maryhevylin.
Para garantir a segurança e bem estar de todos os presentes, o evento contará com a presença da Guarda Municipal, Polícia Militar, Bombeiros civil e ambulâncias, . Além disso, haverá presença de uma equipe de apoio da prefeitura municipal e Associação Cultural e Desportiva Jardins.O objetivo da reunião só fortalece o compromisso e cuidado com o povo de São Gonçalo.