Repórter é chamado de bandido e ameaçado por pastor via whatsapp

O repórter foi surpreendido na tarde de hoje (30), com uma ligação via whatsapp, do ex-vereador de São Gonçalo do Amarante e pastor Edmilson Gomes, levantando acusações de que o repórter estava utilizando as redes sociais para manchar sua reputação. “Seu maconheiro, você não passa de um bandido, mau-caráter! Tenha muito cuidado, você tem família avise a sua esposa e a seus pais, eu estou avisando! Não escreva nada sobre mim em seu site está avisado”, disse pastor Edmilson Gomes em ligação.
Sem provas consistentes ou indícios, o pastor bolsonarista acusa o profissional de comunicação de estar por trás de plataformas digitais denegrindo sua imagem. Com tom ameaçador, o pastor é conhecido no município como desequilibrado e vingativo nas questões políticas da cidade. É importante salientar que o crime de calúnia, assim como a injúria e difamação, são crimes que ocorrem contra a honra. Pois ofendem a integridade moral ou a dignidade da pessoa humana.
O repórter foi colaborador do ex-vereador Edmilson Gomes, na época em que atuava nas ações estratégicas de marketing do seu mandato. Após sair do projeto e seguir outros rumos o pastor vem perseguindo o profissional no intuito de prejudicá-lo profissionalmente e pessoalmente no município de São Gonçalo do Amarante. “Não é a primeira vez que o mesmo me acusa de fake news. As providências estão sendo tomadas para que nenhum fato intimidatório ou leviano possa se repetir”, falou o repórter em entrevista.
Edmilson Gomes é Intitulado homem de Deus, pastor, defensor da família, apresentador de rádio web e guardião de princípios e valores cristão.
Repudiamos mais uma tentativa de coerção ao repórter. Nós que fazemos o site Atento 24h – Agilidade em Informar, não iremos nos submeter a intimidações. A comunicação em nosso município não pode conviver com ataques à liberdade de expressão.