quinta-feira , 29 fevereiro 2024
Lar Cidade Série da TV Tropical vai mostrar São Gonçalo do Amarante de uma forma que você nunca viu
Cidade

Série da TV Tropical vai mostrar São Gonçalo do Amarante de uma forma que você nunca viu

A TV Tropical/Record vai estrear a segunda temporada do projeto “Desenvolve São Gonçalo do Amarante” nesta quarta-feira (24). Os episódios serão exibidos de forma inédita no RN No Ar, às 8h, com a apresentação de Mara Godeiro.

As reportagens terão conteúdos especiais, que levarão ao telespectador detalhes incomuns e uma experiência diferenciada sobre diversos temas relacionados ao município. História, economia, saúde, educação, obras serão abordadas ao longo da série.

No comando das reportagens, Mara Godeiro ressalta a importância das reportagens. “É um projeto bem bacana que fala sobre o município de São Gonçalo do Amarante sob a perspectiva do desenvolvimento. O desenvolvimento econômico e como a gente chega até ele. Não só com ações voltadas ao mercado corporativo, mas também por meio do incentivo à economia criativa”, pontua.

Mara frisa também a importância da fé e da religiosidade para o povo são gonçalense. Além disso, personagens marcantes da história do município estarão em destaque. “É um município que tem história e ícones da cultura popular do Rio Grande do Norte. A gente vai mostrar quem foi Dona Militana. Tem muita gente que não sabe o porquê daquele galo, o porquê de ele ser o símbolo da cidade. Então, a gente vai matar também um pouco da curiosidade das pessoas”, acrescenta.

E não para por aí. Ao longo da série, outras nuances do município serão enfatizadas. “Vamos contar que o município hoje não é mais dormitório, diante da quantidade de empregos e indústrias que existem hoje. O comércio é pulsante. A gente tem todo esse avanço”, destaca.

Para Mara Godeiro, a “Desenvolve São Gonçalo do Amarante” traz uma marca forte da TV Tropical, que é a aproximação com o potiguar. “É bacana porque o norte-rio-grandense conhece um pouco da sua história, da sua cultura e das suas tradições. Para o cidadão, para o telespectador, ele acaba tendo o sentimento de pertencimento”, avalia.

Todas as reportagens serão exibidas na TV e nas redes sociais da maior emissora de TV do Rio Grande do Norte. Além disso, o conteúdo será disponibilizado na íntegra aqui no PORTAL DA TROPICAL.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Recentes

Categorias

Artigos relacionados

Polícia Civil deflagra Operação Decreto II em Caicó; cinco pessoas são presas

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR/Caicó) deflagraram, nesta...

Turista morre afogado na Praia de Ponta Negra em Natal

Um turista de 69 anos morreu afogado na praia de Ponta Negra,...

Natal apresenta pontos de alagamentos devido às fortes chuvas

Devido às fortes chuvas que ocorrem nesta terça-feira (27), a capital potiguar...

Previsão aponta chuvas até domingo no RN

O Sistema de Monitoramento da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande...