Sesap ainda não cumpriu o acordo para abrir o novo Hospital de Campanha de São Gonçalo do Amarante

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN divulgou no dia 23 de março em seu site oficial, que usaria o prédio recém-construído do Centro Especializado em Reabilitação (CER), para montar um hospital de campanha com capacidade para 100 leitos, sendo 30 Unidades de Terapia Intensiva (UTI), para pacientes com coronavírus no município. A proposta parece que entrou no ouvido da Governadora do Estado Fátima Bezerra e saiu no outro, pois o Hospital de Campanha está pronto para ser utilizado na Prevenção e Enfrentamento ao COVID-19.
Anderson Lopes gravou um vídeo no local onde será o Hospital de Campanha para mostrar de perto a estrutura montada pela Prefeitura de São Gonçalo do Amarante. “Vidas estão morrendo! O prefeito Paulo Emídio ofereceu o prédio para atender pessoas de São Gonçalo e da Capital metropolitana como: Natal, Macaíba, Ceará Mirim, Parnamirim e Extremoz”, disse.
Acompanhe o Vídeo:
O Governo do Rio Grande do Norte já recebeu 946 milhões do Governo Federal, dos quais 741 milhões poderá ser utilizado livremente pela governadora e prefeitos. O Prefeito de São Gonçalo em suas redes sociais disse está confiante e ainda aguarda um retorno da Secretaria de Saúde Pública do Rio Grande do Norte – (SESAP) para receber dezenas de pessoas que precisam de ajuda no combate a pandemia.