Vereador ganha prestígio e se destaca por ações comunitárias em São Gonçalo do Amarante

 Vereador ganha prestígio e se destaca por ações comunitárias em São Gonçalo do Amarante

Pastor, empresário e vereador por missão, Pastor Edmilson Gomes, do PROS, é dotado de um perfil autêntico e arrojado, dentro da Câmara de Vereadores de São Gonçalo do Amarante. Empenhado sempre nas buscas de melhorias nos bairros da cidade, o parlamentar age como fiscalizador direto das ações da prefeitura. Para isto, faz questão de sempre se posicionar de maneira sólida e clara na tribuna explicando que fiscalizar é o dever de todos independente se este for da situação ou da oposição.

O vereador Pastor Edmilson Gomes carrega na bagagem a maturidade parlamentar de um segundo mandato, além de ser um dos mais experientes dentro da Câmara, tem olhado para sua origem e abraçado as comunidades de todos os bairros da cidade. Pavimentação, limpezas, restaurações de avenidas e ruas, iluminação em praças públicas, serviços nas Unidades de Saúde da capital foram apenas algumas das ações do Pastor Edmilson Gomes.

Prefeito de São Gonçalo do Amarante, Paulinho Emídio, recebendo o Vereador pastor Edmílson Gomes em seu gabinete

No bairro Amarante, por exemplo, o parlamentar tem se destacado. Entre os serviços estão trocas de lâmpadas, limpezas de calçadas, como também recolhimento de lixos e entulhos entre outros, buscando a revitalização de áreas e praças.

Mesmo com o avanço da COVID – 19 e o decreto do município sobre a quarentena, o vereador afirmou que vai continuar desenvolvendo suas atividades.  “O recesso será apenas das sessões, mas continuaremos realizando o nosso trabalho em prol do povo e buscando melhorias”.

“É obrigação nossa desempenhar a função de fazer leis e acompanhar a sua aplicação, além de observar os gastos da prefeitura com os recursos oriundos de impostos pagos pela população”, completou, destacando, ainda a lealdade do prefeito de Paulinho Emídio, em sempre atender suas as reivindicações. “Nada disso seria possível sem o apoio da prefeitura de São Gonçalo do Amarante. Nós indicamos, mas é o prefeito quem autoriza. Não só eu fico grato, como também a população que enxerga as melhorias em cada bairro. 

Tudo em comunicação visual

+ Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *