Vídeo – Vereador Clóvis Júnior cobra mais ação de alguns servidores público e faz elogios ao Prefeito Eraldo Paiva

 Vídeo – Vereador Clóvis Júnior cobra mais ação de alguns servidores público e faz elogios ao Prefeito Eraldo Paiva

Na 124º sessão de hoje, 07/07 o vereador Clóvis Júnior parabenizou ao prefeito Eraldo Paiva, pelas várias mudanças no secretariado do município. Eram muitas as reclamações de funcionários e  populares  sobre o comportamento leviano e de má conduta de alguns ex-secretários que não estavam dando assistência às demandas do município. Requerimentos ignorados, ligações não respondidas trouxeram à tona a fala do vereador Clóvis na tribuna. “Parabéns ao Prefeito Eraldo Paiva, por ter exonerado o ex-secretário Municipal de Serviços Urbanos, Leonardo de Paula, que desprezava, humilhava os servidores e ignorava alguns vereadores nos requerimentos”, declarou Clóvis Júnior.

O vereador Geraldo Veríssimo pedindo a fala, parabenizou a Clóvis Júnior pela pauta e agradeceu ao gestor da cidade de São Gonçalo pela exoneração de Leonardo de Paula e aquisição do novo Secretário de Serviços Urbanos. “O novo Secretário Nerivan Gerônimo, sempre foi  um servidor dedicado, cuidadoso  e que a muitos anos vem trabalhando pelo município. Eraldo Paiva está no caminho certo, as mudanças sempre acontecerão e isso faz parte da vida”, declarou. 

Na ocasião, o vereador Clóvis, apresentou pedidos cobrando do poder executivo e secretarias responsáveis para olhar com mais carinho  para o bairro Jardins. Devido às fortes chuvas na região, alguns pontos do conjunto Plaza Garden, Guajiru e Cidade das Flores foram afetados brutalmente trazendo dezenas de transtornos a condutores e pedestres. Ruas e praças foram destruídas sem contar o lixo que foi espalhado em diversos pontos do bairro Jardins. 

“Não poderia deixar de relatar hoje nesta casa, o descaso e falta de respeito do Chefe de Transportes do município, Alexandre Santos, que há mais de dois meses não buscou soluções cabíveis para mais de trinta crianças da Creche Padre Thiago, no Plaza Garden, o mesmo se recusa em liberar o transporte, mesmo depois de vários pedidos e autorização do Prefeito de São Gonçalo. As crianças precisam em caráter de urgência do transporte para deslocamento e não vou me calar, estarei aqui cobrando as demandas dos pais dessas crianças”, acrescentou.

+ Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *