Uma tragédia marcou a madrugada deste domingo (09), na cidade de Apodi/RN, durante a 5ª edição da Feira Multissetorial do Médio Oeste (FEMULTI), realizada na Praça Dom José. Uma confusão generalizada terminou com um homem morto e oito pessoas baleadas. Segundo a Polícia Militar, os disparos partiram da arma funcional do guarda civil municipal de Mossoró, Regiano Mendes de Lima, de 41 anos.
Ele teria se envolvido em uma briga com Cássio Fagner Marinho da Costa, de 36 anos, natural de Apodi, que acabou sendo atingido e não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações da própria polícia, Regiano e Cássio já tinham um histórico de desavenças e, ao se reencontrarem no evento, a discussão terminou em tragédia. O GCM foi baleado no peito e levado em estado grave ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró, onde permanece sob custódia policial. Outras oito vítimas, entre homens e mulheres, também foram socorridas e transferidas para o mesmo hospital. A Polícia Civil de Apodi investiga o caso.
















Deixe um comentário