quarta-feira , 11 fevereiro 2026
Lar Opinião Jaime, o ex-gestor de São Gonçalo, luta contra o rótulo de traidor
Opinião

Jaime, o ex-gestor de São Gonçalo, luta contra o rótulo de traidor

São Gonçalo vive dias agitados com a polêmica do ex-gestor, Jaime, que se encontra extremamente furioso e abatido. Jaime, que passou oito anos de sua vida na gestão municipal, jamais imaginou que seria chamado pelo povo de “Traidor”, de São Gonçalo. Entretanto, a realidade tem sido amarga: onde quer que passe, se escuta um grito “bora traidor!” vindo de longe, um som que está roubando suas noites de sono.

A assessoria de comunicação se vê em uma missão árdua e pesada para restaurar sua imagem pública. Eles têm utilizado todos os recursos disponíveis, desde campanhas de mídia social até declarações públicas, na tentativa de mudar a percepção negativa. No entanto, o poder da voz do povo tem se mostrado uma barreira difícil de transpor.

De acordo com os próprios aliados isso é uma mancha profunda na reputação de Calado, e o mais intrigante é que, em toda a história de São Gonçalo, nenhum gestor anterior foi agraciado com tal título. Esse rótulo de “Traidor” é um fardo único e eterno, exclusivamente carregado por Jaime.

Enquanto isso, Jaime enfrenta um desafio sem precedentes. Resta saber se ele conseguirá virar o jogo e apagar a mancha de traição que agora lhe persegue ou se essa marca se consolidará como um triste capítulo na história política de São Gonçalo.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Atuação do prefeito de São Gonçalo ao processar comunicadores e denunciantes é repudiada

Tem sido objeto de debate público, em São Gonçalo do Amarante, a...

Comunicação em conflito: tensões entre Mada Calado e Ledson França movimentam bastidores da prefeitura

Uma crise silenciosa tem se instalado nos bastidores da comunicação da Prefeitura...

“De promessas a escândalos: aliados denunciam perseguições e cidade enfrenta colapso na gestão”

A cidade de São Gonçalo vive uma crise sem precedentes na administração...

Quando os interesses pessoais fala mais alto que a lealdade

Por: Richardson Barbosa É de se estranhar a mudança de caráter e...