Lar Cidade Justiça condena a 44 anos de prisão homem que matou taxista, invadiu academia e sequestrou mulher em Natal
Cidade

Justiça condena a 44 anos de prisão homem que matou taxista, invadiu academia e sequestrou mulher em Natal

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) condenou a 44 anos de prisão, em regime fechado, o criminoso que matou um taxista, invadiu uma academia e sequestrou uma mulher em crimes sequenciais em Natal.

O crime aconteceu em 24 de maio de 2023 e teve início na Avenida Prudente de Morais, no bairro Tirol, Zona Leste da capital potiguar.

Marcos Suarison Santos da Silva foi condenado pelos crimes de latrocínioroubo com emprego de arma de fogosequestro disparo de arma de fogoEle foi preso no dia seguinte ao crime, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Mossoró.

O criminoso já cumpre pena no presídio Rogério Coutinho Madruga, no complexo de Alcaçuz, em Nísia Floresta, na Grande Natal, e não terá o direito de recorrer da sentença em liberdade.

Bandido mata homem a tiros e leva mulher refém em Natal — Foto: Lucas Cortez/Inter TV Cabugi

Tribuna do Norte

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Marquise desaba e três crianças ficam feridas na Zona Oeste de Natal

Três crianças foram socorridas com ferimentos após o desabamento de uma marquise...

Contêiner com frutas e óleo encalha em praia de Extremoz após naufrágio no litoral potiguar

Um contêiner carregado com frutas e galões de óleo encalhou nesta quarta-feira...

Boletim da Semurb registra mais de 150 mm de chuva em Natal

As intensas chuvas que atingem Natal desde a última segunda-feira (17) já...

Trio é executado a tiros por homens em motos em praça de São Gonçalo

Um crime brutal chocou o bairro Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante,...