quarta-feira , 11 fevereiro 2026
Lar Cidade Prefeito Eraldo Paiva participa de encontro em Serrinha para construção do plano de governo
Cidade

Prefeito Eraldo Paiva participa de encontro em Serrinha para construção do plano de governo

No último dia  (11), a comunidade de Serrinha, em São Gonçalo do Amarante, recebeu a visita do prefeito Eraldo Paiva para o 1° encontro de construção do plano de governo. O evento atraiu uma grande quantidade de moradores, e pré-candidatos.

O encontro foi marcado por discussões e trocas de ideias sobre o futuro de São Gonçalo do Amarante, com foco em uma administração voltada para a população. O prefeito Eraldo Paiva destacou a importância da participação popular no desenvolvimento do município.

“Serrinha ficou lotada de gente que quer ver o melhor acontecer em São Gonçalo do Amarante. Uma multidão participou do nosso 1º encontro de construção do plano de governo, onde pensamos e falamos sobre uma cidade construída para o povo”, declarou Eraldo.

O evento reforçou o compromisso da administração municipal em ouvir a população e trabalhar em conjunto para a construção de um plano de governo que atenda às necessidades e aspirações dos cidadãos.

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Chuva provoca alagamento e afeta trânsito em Natal

Natal amanheceu sob chuva nesta terça-feira (20), com reflexos diretos no trânsito...

Natal deve regulamentar uso de patinetes elétricos ainda este mês

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU) deve regulamentar o serviço...

Integrante de facção suspeito de seis homicídios no RN é preso em Natal

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Rio Grande do...

Natal completa 426 anos nesta quinta (25); conheça história da capital do RN

Capital do Rio Grande do Norte, Natal comemora 426 anos de história nesta quinta-feira (25). O...