Lar Cidade Prefeitura de São Gonçalo do Amarante segue com obras de infraestrutura no Bairro Jardins
Cidade

Prefeitura de São Gonçalo do Amarante segue com obras de infraestrutura no Bairro Jardins

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está avançando nas obras de calçamento da Rua José do Porto, no Bairro Jardins. A rua, que antes era de barro, agora está recebendo pavimentação, proporcionando mais segurança e qualidade de vida aos moradores da região.

Esta é mais uma das mais de 30 ruas calçadas no Bairro Jardins nos últimos dois anos, dentro do plano de infraestrutura urbana que vem transformando o bairro. Em toda a cidade, já são mais de 130 vias pavimentadas ou asfaltadas durante a gestão do prefeito Eraldo Paiva.

“A gente sabe da importância de garantir ruas pavimentadas para os moradores. Estamos trabalhando para levar infraestrutura e dignidade para todas as regiões da nossa cidade. O Bairro Jardins tem recebido atenção especial, e essa obra da Rua José do Porto é mais uma demonstração do nosso compromisso com a população,” destacou o prefeito Eraldo Paiva.

As obras de calçamento são parte de um grande esforço da gestão municipal para melhorar a mobilidade urbana e oferecer mais conforto à população, promovendo também o desenvolvimento econômico local.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Marquise desaba e três crianças ficam feridas na Zona Oeste de Natal

Três crianças foram socorridas com ferimentos após o desabamento de uma marquise...

Contêiner com frutas e óleo encalha em praia de Extremoz após naufrágio no litoral potiguar

Um contêiner carregado com frutas e galões de óleo encalhou nesta quarta-feira...

Boletim da Semurb registra mais de 150 mm de chuva em Natal

As intensas chuvas que atingem Natal desde a última segunda-feira (17) já...

Trio é executado a tiros por homens em motos em praça de São Gonçalo

Um crime brutal chocou o bairro Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante,...