Lar Cidade VÍDEO: Prefeito Eraldo e Poti Neto lideram a maior convenção partidária em São Gonçalo do Amarante
Cidade

VÍDEO: Prefeito Eraldo e Poti Neto lideram a maior convenção partidária em São Gonçalo do Amarante

Hoje, 28, São Gonçalo testemunhou uma demonstração impressionante de força política durante a convenção partidária liderada pelo Prefeito Eraldo Paiva e Poti Neto. O bairro Amarante ficou pequeno diante da onda verde e vermelha que inundou as ruas e praças, mostrando a liderança de Eraldo.

Em contraste, no dia 20, o PSD, liderado por Jaime “O Traidor”, realizou sua convenção no mesmo ginásio com a presença da senadora Zenaide e da deputada Terezinha Maia. No entanto, o evento não atingiu o público esperado pelo partido. Já na convenção de Eraldo, a adesão foi tão massiva que as pessoas tiveram que permanecer do lado de fora devido à lotação máxima do local. Essa enorme mobilização deixou o ex-prefeito Jaime atordoado, levando-o a convocar sua equipe para uma reunião urgente.

A tensão no ar resultou até em um incidente envolvendo um aliado de Jaime, filiado ao PL, que tentou desviar o foco da convenção ao gravar um vídeo nervoso, ameaçando processar os aliados de Eraldo.

Dentro do ginásio, o prefeito foi ovacionado e carregado pela multidão até o palco, onde foi recebido por figuras importantes da política local e estadual. Entre os presentes estavam os 13 vereadores da base aliada de Eraldo, a deputada estadual Divaneide Basílio, o deputado federal Mineiro, o ex-ministro Garibaldi Alves e a deputada federal Natália Bonavides, entre outros.

Este evento reafirmou a liderança de Eraldo Paiva, demonstrando que sua popularidade e capacidade de mobilização vão além de qualquer pesquisa ou prognóstico.

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Queda de estrutura em São Gonçalo deixa pelo menos dois mortos.

Pelo menos duas pessoas morreram e uma outra ficou ferida após desabamento...

Marcha para Jesus: STTU realiza operação especial de trânsito neste sábado (8)

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) realizará neste sábado (8) uma...

Fenômeno curioso: água do mar em Pipa aparece avermelhada e intriga visitantes

Turistas e moradores de Pipa ficaram intrigados ao perceberem que o mar...

Obra da Caern interdita Av. João Medeiros Filho a partir desta segunda-feira

A Companhia de Águas e esgotos do Rio Grande do Norte (Caern)...