quarta-feira , 8 outubro 2025
Lar Cidade Capelania Prisional Assistencial e Hospitalar Realiza Mais Um Curso em Igrejas do Rio Grande do Norte
Cidade

Capelania Prisional Assistencial e Hospitalar Realiza Mais Um Curso em Igrejas do Rio Grande do Norte

A Capelania Prisional Assistencial e Hospitalar teve a honra de continuar seu crescimento tanto na graça quanto no conhecimento, promovendo mais um curso em suas igrejas no Rio Grande do Norte. A formação foi organizada pela CAPELANIA CETCEI, a convite dos líderes locais das cidades de Natal, Parnamirim e Mossoró.

Atualmente, o capelão Luciano Nascimento é o coordenador desse projeto no sistema prisional do estado, dedicando-se a levar a palavra de Deus àqueles que mais precisam, com o objetivo de transformar vidas.

“Como membro da IEADERN, me orgulho de realizar essa linda obra com amor e carinho, sempre com as bênçãos de Deus e do meu pastor, Martim Alves da Silva”, declarou Luciano em entrevista.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

VÍDEO: “Crianças em risco” denúncia revela carne estragada na merenda escolar de São Gonçalo

Pais e alunos das escolas municipais de São Gonçalo do Amarante, denunciam...

Igor Cabral não sofreu agressão e estupro na prisão, desmentem SEAP e advogados

O ex-jogador de basquete Igor Cabral não sofreu agressão física dentro do sistema prisional,...

Jussara Sales e a marca de uma administração histórica em Extremoz

Nos últimos cinco anos, a cidade de Extremoz tem vivido um crescimento...

Evento histórico atrai cerca de 100 mil fiéis no “Mar de fé” em Extremoz

A cidade de Extremoz se transformou no centro da fé potiguar ao...