A deputada Terezinha Maia, proferiu um discurso criticando o projeto de empréstimo aprovado pela Câmara Municipal de São Gonçalo. Em suas declarações, a deputada afirmou que o projeto não foi devidamente discutido, sugerindo falta de transparência e debate público adequado.
No entanto, uma análise revelou que o projeto passou por um processo de revisão e discussão em dezembro do ano passado. Contrariando a alegação da deputada, foram realizadas três sessões nas quais o projeto foi avaliado, resultando em apenas um acréscimo de parágrafo, sem modificações substanciais.
Além disso, destaca-se que os juros propostos nesse empréstimo estão entre os mais baixos do estado do Rio Grande do Norte, o que pode representar uma oportunidade significativa para o desenvolvimento da cidade.
Todos os relatórios de impacto foram minuciosamente analisados, e os estudos referentes ao empréstimo foram aprovados com rigor da lei. No entanto, as críticas da deputada levantam questões sobre a comunicação e assessoria parlamentar, sugerindo uma possível falta de informação e estratégia na abordagem das pautas.
É muito importante que a assessoria da deputada Terezinha Maia explore minuciosamente as pautas antes de proferir declarações públicas, a fim de evitar a propagação de desinformação e garantir um debate construtivo e esclarecedor.
Deixe um comentário