quarta-feira , 21 fevereiro 2024
Lar Esportes Diretoria do ABC acerta mais duas rescisões
Esportes

Diretoria do ABC acerta mais duas rescisões

Entre idas e vindas, além da proximidade da estreia na temporada de 2024, o ABC vai definindo o seu novo elenco. O clube que vem anunciando a chegada de alguns reforços, também está abrindo mão de atletas que eram apontados como importantes na disputa da Série B, casos do lateral-direita Alex Silva e do atacante Paulo Sérgio. Ambos buscaram um acordo amigável com a direção alvinegra e negociam transferência para outros clubes.

Paulo Sérgio vinha negociando com o Náutico e já havia deixado claro que não permaneceria no clube potiguar na próxima temporada. Já o destino de Alex Silva deve ser a Ponte Preta, que seguirá na disputa da Série B.
O treinador Rafael Lacerda já havia se pronunciado em relação ao aproveitamento de jogadores que disputaram o último Brasileirão. Ele antecipou que apenas os que estavam tratando contusões e os com contratos mais longos iriam permanecer.

A contagem regressiva para estreia na fase preliminar da Copa do Nordeste já começou, agora só existe mais 17 dias para trabalhar a equipe que ainda fará dois amistosos contra o Globo e o Santa Cruz, quando será definida o time que irá iniciar o jogo mata-mata contra o Sousa-PB, no próximo dia 7 de janeiro.

Neste princípio de trabalho, Larcerda vem usando Wallyson como uma espécie de centroavante e o jogador vem respondendo bem. No treino com bola no princípio da semana, ele marcou dois gols. A melhor notícia para comissão técnica foi a participação de Walfrido, que deu até assistência para um dos gols do atacante.

O comandante abecedista disse gostar muito do tipo de jogo do meio-campista, que está dentro da ideia daquilo que ele vem pensando em implementar no novo ABC. Walfrido que passou por cirurgia e vinha em fase de transição, ainda não está dentro da plenitude física e Rafael Lacerda enxerga um potencial de crescimento muito grande por parte do atleta.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Recentes

Categorias

Artigos relacionados

Copa do Brasil: América faz último treino antes de viagem para Mato Grosso do Sul

O América fez, na manhã deste domingo (18), o último treino em...

ABC e Botafogo ficam no 0 a 0 em jogo adiado após problemas elétricos

A continuidade da partida entre ABC e Botafogo (PB), válida pela 3ª...

Brasil perde da Argentina e fica fora do futebol masculino nas Olimpíadas

A atual bicampeã olímpica, a seleção brasileira masculina de futebol foi eliminada...

Neymar é o 6º atleta mais bem pago do planeta

Neymar é o sexto atleta mais bem pago do mundo. Sem jogar...