Lar Opinião Luciano Nascimento, o vereador que sonha em ser vice ao lado de Carlos Eduardo
Opinião

Luciano Nascimento, o vereador que sonha em ser vice ao lado de Carlos Eduardo

Informações repassadas ao nosso portal por pré-candidatos do PSD afirmam que Luciano Nascimento, vereador natalense conhecido por suas raízes na zona oeste da cidade, alimenta o sonho de se tornar o vice de Carlos Eduardo, pré-candidato à prefeitura de Natal. No entanto, suas aspirações enfrentam desafios terríveis. Apesar da crença de Luciano de que Carlos Eduardo considera seriamente sua personalidade, observadores políticos destacam que o ex-prefeito é conhecido por sua astúcia política, comparável à do líder de seu partido, Jaime Calado “ O Traidor”.

Luciano Nascimento enfrenta crescente rejeição nas áreas da zona oeste e zona norte da cidade, onde ele é criticado por não ter cumprido promessas importantes para a população. Natal, sob a gestão anterior de Carlos Eduardo, sofreu com problemas de deterioração e negligência, o que contribui para a visão crítica sobre seu retorno ao poder, prometendo resolver todos os problemas como um semideus político. O TCE já reprovou as contas de Carlos Eduardo por IRREGULARIDADES  GRAVES.

Diante da queda de popularidade, Luciano Nascimento tem se esforçado para manter seu nome em evidência ao associar-se ao polêmico retorno político de Carlos Eduardo pelo PSD.

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Aliados de Jaime Calado seguem sem força e gestão de São Gonçalo afunda

Enquanto aliados de Jaime Calado tentam se firmar no debate político de...

Alinhamento de Tetê com Rogério Marinho causa ruído nas estratégias de Jaime Calado em São Gonçalo

A deputada estadual Terezinha Maia, conhecida como Tetê Reborn, vem enfrentando turbulências...

Prefeito Jaime está calado diante do caos na educação e saúde de São Gonçalo do Amarante

Enquanto a população de São Gonçalo do Amarante, enfrenta aglomeração no Hospital...

Jaime Calado precisa desarmar os palanques e buscar recursos para São Gonçalo do Amarante

São Gonçalo do Amarante vive um caos político desde que Jaime Calado...