Com as eleições se aproximando, o ex-prefeito Jaime “O Traidor”, apesar de sua experiência política, encontra-se em uma situação delicada e busca auxílio nos cursos oferecidos pelo ex-deputado estadual Kelps Lima. Após trair vários amigos, incluindo seu cunhado, o deputado federal João, prefeito Eraldo Paiva e à governadora Fátima Bezerra – Jaime está está investindo em capacitação para seu grupo político, na tentativa de recuperar o terreno perdido após a derrota nas eleições para deputado federal.
A população de São Gonçalo do Amarante já deu sinais claros de que não pretende apoiar Jaime nas eleições deste ano, preferindo “deportá-lo” de volta à sua cidade de origem. O atual prefeito, Eraldo Paiva, continua a ganhar popularidade, fortalecendo sua posição enquanto o grupo de Jaime sofre com enfraquecimento.
Esse cenário mostra uma mudança significativa em São Gonçalo, onde a figura do “Traidor”, outrora influente, agora se vê em busca de novos caminhos para tentar se reerguer politicamente. A decisão de recorrer aos cursos de Kelps Lima é uma tentativa de reestruturar seu grupo e reconquistar a confiança do eleitorado.
“Calado se perdeu na política potiguar, como pode um cara como Jaime colocar seu grupo para fazer os cursinhos de kelps Lima que é outro derrotado. Eu saí de lá por que tem muitas coisas que não concordava e preferi vir para o lado da verdade ele ta mais perdido que cego em tiroteio”, afirmou ex-integrante do grupo de Jaime que não quis se identificar.
Deixe um comentário