quarta-feira , 19 novembro 2025
Lar Opinião Mais perdido que cego em tiroteio: Jaime Calado recorre a cursos de Kelps Lima
Opinião

Mais perdido que cego em tiroteio: Jaime Calado recorre a cursos de Kelps Lima

Com as eleições se aproximando, o ex-prefeito Jaime “O Traidor”, apesar de sua experiência política, encontra-se em uma situação delicada e busca auxílio nos cursos oferecidos pelo ex-deputado estadual Kelps Lima. Após trair vários amigos, incluindo seu cunhado, o deputado federal João,  prefeito Eraldo Paiva e à governadora Fátima Bezerra – Jaime está está investindo em capacitação para seu grupo político, na tentativa de recuperar o terreno perdido após a derrota nas eleições para deputado federal.

A população de São Gonçalo do Amarante já deu sinais claros de que não pretende apoiar Jaime nas eleições deste ano, preferindo “deportá-lo” de volta à sua cidade de origem. O atual prefeito, Eraldo Paiva, continua a ganhar popularidade, fortalecendo sua posição enquanto o grupo de Jaime sofre com enfraquecimento.

Esse cenário mostra uma mudança significativa em São Gonçalo, onde a figura do “Traidor”, outrora influente, agora se vê em busca de novos caminhos para tentar se reerguer politicamente. A decisão de recorrer aos cursos de Kelps Lima é uma tentativa de reestruturar seu grupo e reconquistar a confiança do eleitorado. 

“Calado se perdeu na política potiguar, como pode um cara como Jaime colocar seu grupo para fazer os cursinhos de kelps Lima que é outro derrotado. Eu saí de lá por que tem muitas coisas que não concordava e preferi vir para o lado da verdade ele ta mais perdido que cego em tiroteio”, afirmou ex-integrante do grupo de Jaime que não quis se identificar.

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Comunicação em conflito: tensões entre Mada Calado e Ledson França movimentam bastidores da prefeitura

Uma crise silenciosa tem se instalado nos bastidores da comunicação da Prefeitura...

“De promessas a escândalos: aliados denunciam perseguições e cidade enfrenta colapso na gestão”

A cidade de São Gonçalo vive uma crise sem precedentes na administração...

Quando os interesses pessoais fala mais alto que a lealdade

Por: Richardson Barbosa É de se estranhar a mudança de caráter e...

Facções Dominam, o Estado Assiste: A Crise de Segurança que Ameaça o Coração do RN

Guerra urbana, sangue, bala e mortes. É isso que estamos vendo hoje...