quarta-feira , 8 outubro 2025
Lar Cidade Ponte de Igapó será liberada para o trânsito em abril, diz Dnit
Cidade

Ponte de Igapó será liberada para o trânsito em abril, diz Dnit

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Trânsito (Dnit) confirmou que o vai liberar o trânsito na Ponte de Igapó – que liga as zonas Oeste e Norte de Natal – em abril deste ano.

As obras na estrutura foram iniciadas em setembro de 2023. Desde então, duas faixas permanecem liberadas para o trânsito, enquanto outras duas ficam bloqueadas.

A informação sobre a liberação foi dada pelo superintendente do órgão, Getúlio Batista, na manhã desta segunda-feira (24), durante reunião com o governo do Rio Grande do Norte. De acordo com ele, a obra deverá ser completamente concluída até maio.

Ainda de acordo com o superintendente, embora muitos cidadãos não vejam serviços atualmente em cima da ponte, há uma equipe trabalhando embaixo dela.

“Nós vamos entregar com duas ciclovias, postes com iluminação de LED dos dois lados. É uma reabilitação que já era necessária há 55 anos e nunca tinham sido feita”, considerou.

A obra teve custo inicial de R$ 21 milhões e poderá chegar a R$ 30 milhões com aditivos.

Dnit assina ordem para recuperação de estradas estaduais

Embora seja representante de um órgão federal, o superintendente do Dnit assinou nesta segunda-feira (24), em reunião com o governo do estado, uma ordem de serviço para reconstrução de 141 km de rodovias estaduais.

G1RN

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

VÍDEO: “Crianças em risco” denúncia revela carne estragada na merenda escolar de São Gonçalo

Pais e alunos das escolas municipais de São Gonçalo do Amarante, denunciam...

Igor Cabral não sofreu agressão e estupro na prisão, desmentem SEAP e advogados

O ex-jogador de basquete Igor Cabral não sofreu agressão física dentro do sistema prisional,...

Jussara Sales e a marca de uma administração histórica em Extremoz

Nos últimos cinco anos, a cidade de Extremoz tem vivido um crescimento...

Evento histórico atrai cerca de 100 mil fiéis no “Mar de fé” em Extremoz

A cidade de Extremoz se transformou no centro da fé potiguar ao...