quarta-feira , 11 fevereiro 2026
Lar Política Prefeito Eraldo Paiva demonstra liderança após live na casa dos pais
Política

Prefeito Eraldo Paiva demonstra liderança após live na casa dos pais

Após uma live explosiva na residência de seus pais, situada no coração de São Gonçalo do Amarante, o prefeito Eraldo Paiva se reuniu com amigos e lideranças em um almoço na comunidade de Serrinha. O evento não apenas celebrou a vitalidade política do gestor, mas também destacou seu comprometimento com o desenvolvimento da cidade e sua capacidade de mobilização.

O almoço proporcionou um espaço para diálogo aberto e construtivo entre o prefeito e diversos segmentos da sociedade. Eraldo Paiva, ao longo do encontro, demonstrou sua visão clara para o futuro de São Gonçalo do Amarante, compartilhando ideias e ouvindo atentamente as demandas do povo de Serrinha.

Eraldo Paiva, ao longo de seu mandato, tem demonstrado um potencial de trabalho inigualável e uma força política que transcende os quatro cantos do município. 

Enquanto a fábrica de fake news persiste em seus ataques, Eraldo Paiva segue firme em sua trajetória, prontamente disposto a enfrentar os desafios que se apresentam e a liderar seu povo rumo a um futuro melhor.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Zenaide Maia é a pior senadora do RN

A senadora Zenaide Maia vem sendo alvo de críticas recorrentes na imprensa...

2026 é bem ali: desgaste em São Gonçalo pode respingar na reeleição de Zenaide Maia

O clima político em São Gonçalo anda longe de ser tranquilo. Nos...

Vereador Matheus Faustino emite nota após falar em “venda de sentença” no caso Brisa Bracchi

O vereador Matheus Faustino emitiu uma nota pública na tarde desta quarta-feira...

Tecnologia a serviço do cidadão: Extremoz é modelo de modernização pública

A prefeita de Extremoz, Jussara Sales, foi reconhecida como “Prefeita Inovadora 2025”...