quarta-feira , 8 outubro 2025
Lar Política Presidente da Câmara de Extremoz, Professor Anderson, leva mandato para as ruas e fiscaliza obras
Política

Presidente da Câmara de Extremoz, Professor Anderson, leva mandato para as ruas e fiscaliza obras

O presidente da Câmara Municipal de Extremoz, Professor Anderson Barbosa, tem se destacado pela proximidade com a população e a fiscalização das ações da prefeitura. Diferente de um mandato centrado no gabinete, o vereador tem ido às ruas para ouvir as demandas dos moradores e acompanhar de perto as obras em andamento.

“Vamos andar e percorrer os caminhos que o povo da cidade de Extremoz precisa”, declarou Anderson, reforçando seu compromisso com a transparência e a atuação direta na cidade.

Quase que diariamente, o vereador utiliza suas redes sociais para prestar contas do trabalho realizado, divulgando requerimentos atendidos pela prefeitura. As solicitações abrangem áreas essenciais como saúde, educação, segurança e infraestrutura, incluindo a pavimentação de ruas.

Com uma trajetória consolidada na política local, Professor Anderson Barbosa já foi secretário de Educação e atualmente cumpre seu terceiro mandato como vereador. Seu trabalho tem sido reconhecido pela população, que vê nele um agente ativo na luta por melhorias para Extremoz.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Lula troca de avião após falha no motor antes de voo no Pará

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva precisou trocar de aeronave enquanto...

Vereador Tony Henrique promove debate sobre direitos da pessoa idosa em Natal

Na tarde da última quinta-feira (25), o vereador Tony Henrique (PL) coordenou...

Careca do INSS nega relação com parlamentares: “Ninguém me conhece”

Antônio Carlos Camilo Antunes, o “Careca do INSS”, negou e chamou de...

Justiça obriga vereadora Thabatta Pimenta a remover conteúdo falso sobre Subtenente Eliabe

A Justiça potiguar determinou que a vereadora Thabatta Pimenta (PSOL) remova publicações...