A rejeição ao ex-prefeito Jaime Calado atingiu proporções impressionantes dentro de São Gonçalo do Amarante, onde é conhecido popularmente como “O Traidor”. Tanto nas áreas urbanas quanto rurais, o sentimento de desprezo com sua gestão desastrosa é evidente, batendo recordes de repúdio.
Vários líderes comunitários, ex-vereadores e até mesmo aliados que preferem manter-se no anonimato relatam que Jaime parece estar em busca desesperada por manter-se relevante, buscando incessantemente os holofotes e as mídias sociais. No entanto, seus esforços parecem estar sendo em vão, com a mídia e os assessores de comunicação que são incapazes de reverter sua baixa popularidade.
Enquanto isso, o atual prefeito de São Gonçalo, Eraldo Paiva, se destaca conquistando reconhecimento por seu posicionamento, compromisso, desenvolvimento, valorização dos servidores e transparência em sua gestão. Hoje, Eraldo é visto como um líder forte, cujas ações têm impactado positivamente no município e região metropolitana.
Comparando as duas figuras políticas é nítido, especialmente no que diz respeito à eficácia na administração dos recursos públicos. Enquanto Jaime aparenta estar gastando consideravelmente sem obter resultados satisfatórios, Eraldo é elogiado pela eficiência em suas iniciativas, fazendo com que a população manifeste um desejo claro de continuar com sua liderança.
Deixe um comentário