Lar Cidade São Gonçalo do Amarante ganhará 05 areninhas de FUT7, a primeira já começou a ser construída no Bairro Golandim
Cidade

São Gonçalo do Amarante ganhará 05 areninhas de FUT7, a primeira já começou a ser construída no Bairro Golandim

Nesta quinta-feira, 02 de maio, o bairro Golandim foi palco de um momento especial para os amantes do esporte. O prefeito Eraldo Paiva assinou a Ordem de Serviço para a construção de uma incrível Arena Esportiva dedicada ao Fut-7.

Essa Arena, a primeira de cinco que serão erguidas na cidade, será um lugar fantástico para a prática esportiva. Equipada com grama sintética, iluminação em LED, telas de proteção, banheiros e vestiários, ela promete ser um espaço de qualidade para todos os desportistas.

Essas Arenas serão as primeiras do tipo construídas com recursos públicos em São Gonçalo do Amarante. Cada uma delas terá um custo aproximado de 500 mil reais, e a verba vem de uma emenda parlamentar do ex-senador Jean Paul Prates. A Prefeitura, sob a liderança do prefeito Eraldo Paiva, também está contribuindo para tornar esse sonho realidade.

“Estou muito feliz em anunciar que São Gonçalo do Amarante ganhará 05 areninhas de FUT7, e é com grande entusiasmo que damos início à construção da primeira delas aqui no Bairro Golandim. Essas novas arenas não apenas proporcionarão espaços de qualidade para a prática esportiva, mas também contribuirão para o desenvolvimento e bem-estar de nossa comunidade. Estamos comprometidos em fortalecer o esporte em nossa cidade, e essa é apenas uma das muitas iniciativas que estamos implementando para alcançar esse objetivo.”, disse o Prefeito Eraldo.

Com essa iniciativa, o esporte em São Gonçalo está recebendo um grande impulso. É uma prova do compromisso da gestão do prefeito Eraldo Paiva em fortalecer a infraestrutura esportiva da cidade. E isso é algo que todos podem celebrar.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Extremoz inaugura primeiro shopping rural do Rio Grande do Norte neste domingo

Novo espaço promete fortalecer a cultura, a gastronomia, a economia e o...

Novo Pronto Atendimento de São Gonçalo realiza quase 1.600 atendimentos na primeira semana de funcionamento

O Novo Pronto Atendimento Maria Gabriela Sátiro do Nascimento completou sua primeira...

Prefeita Jussara projeta nova fase de desenvolvimento e modernização para a cidade de Extremoz

Mesmo durante o período de férias, a prefeita Jussara Sales segue demonstrando...

Caravana da Cidadania leva teatro e atividades educativas à Maçaranduba, zona rural de São Gonçalo

Em Maçaranduba, na zona rural de São Gonçalo do Amarante, a Prefeitura,...