Lar Cidade São Gonçalo do Amarante ganhará 05 areninhas de FUT7, a primeira já começou a ser construída no Bairro Golandim
Cidade

São Gonçalo do Amarante ganhará 05 areninhas de FUT7, a primeira já começou a ser construída no Bairro Golandim

Nesta quinta-feira, 02 de maio, o bairro Golandim foi palco de um momento especial para os amantes do esporte. O prefeito Eraldo Paiva assinou a Ordem de Serviço para a construção de uma incrível Arena Esportiva dedicada ao Fut-7.

Essa Arena, a primeira de cinco que serão erguidas na cidade, será um lugar fantástico para a prática esportiva. Equipada com grama sintética, iluminação em LED, telas de proteção, banheiros e vestiários, ela promete ser um espaço de qualidade para todos os desportistas.

Essas Arenas serão as primeiras do tipo construídas com recursos públicos em São Gonçalo do Amarante. Cada uma delas terá um custo aproximado de 500 mil reais, e a verba vem de uma emenda parlamentar do ex-senador Jean Paul Prates. A Prefeitura, sob a liderança do prefeito Eraldo Paiva, também está contribuindo para tornar esse sonho realidade.

“Estou muito feliz em anunciar que São Gonçalo do Amarante ganhará 05 areninhas de FUT7, e é com grande entusiasmo que damos início à construção da primeira delas aqui no Bairro Golandim. Essas novas arenas não apenas proporcionarão espaços de qualidade para a prática esportiva, mas também contribuirão para o desenvolvimento e bem-estar de nossa comunidade. Estamos comprometidos em fortalecer o esporte em nossa cidade, e essa é apenas uma das muitas iniciativas que estamos implementando para alcançar esse objetivo.”, disse o Prefeito Eraldo.

Com essa iniciativa, o esporte em São Gonçalo está recebendo um grande impulso. É uma prova do compromisso da gestão do prefeito Eraldo Paiva em fortalecer a infraestrutura esportiva da cidade. E isso é algo que todos podem celebrar.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Recentes

Categorias

Artigos relacionados

Dificuldade para conseguir emprego não isenta réu de usar tornozeleira eletrônica

A 10ª Turma do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) negou...

Polícia Civil prende mais um homem envolvido no homicídio de Soraia Satiro

Nesta sexta-feira (19), policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à...

Ação do MPRN cobra combate à poluição sonora em Extremoz

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) ingressou com uma Ação Civil...

São Gonçalo do Amarante: Gestão municipal é destaque em obras de infraestrutura

Em São Gonçalo do Amarante a gestão municipal não para de trabalhar,...