Lar Últimas notícias Suspeito de queimar e matar mulher de 20 anos é preso em Ceará-Mirim
Últimas notícias

Suspeito de queimar e matar mulher de 20 anos é preso em Ceará-Mirim

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (26) um homem de 32 anos suspeito de queimar e matar sua então companheira, Vanessa dos Santos Estevão, de 20 anos. O crime aconteceu em Ceará-Mirim/RN, na Grande Natal.

De acordo com as investigações, no dia 10 de dezembro, um domingo, o casal teve uma discussão. Após isso, usando gasolina, o suspeito preso nesta terça-feira usou gasolina para queimar Vanessa Estevão. Ela ainda foi socorrida e levada com 50% do corpo queimado para o Hospital Walfredo Gurgel.

Vanessa Estevão acabou morrendo em decorrência da gravidade dos ferimentos. Ela e o homem estavam juntos há cerca de quatro anos e possuíam uma filha de dois anos. Após o crime a prisão preventiva dele foi decretada e nesta terça-feira ele foi preso pelos policiais civis da 14ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP/Ceará-Mirim).

Ele será indiciado por suspeita de feminicídio. Se ele for condenado, a pena poderá variar de 12 a 30 anos de reclusão. Possivelmente vai pesar no julgamento o fato dele ter queimado ela viva, o que deverá elevar a pena.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Avião com bandeira do Brasil sobrevoa praias do Rio em homenagem à Seleção

Um avião adesivado com a bandeira do Brasil sobrevoou, neste sábado (30),...

Prefeita Jussara reúne multidão em Extremoz e consolida apoio a Álvaro Dias e Babá

A prefeita de Extremoz, Jussara Sales, reuniu uma verdadeira multidão na noite...

TRE-RN promove palestra sobre prevenção e enfrentamento ao assédio no ambiente de trabalho

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) realiza, no...